Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] NPC DE CLASSE "SCRIPT"

Posts Recomendados

Estou pedido por favor , por que quero criar um npc de destribuição de classe e que de x intens :)

X pessoal : Oi

Npc : Oi sou o Nildson , Qual classe você quer ser ?! , espadachim , ferreiro , domador .

X pessoal : Espadachim

Caso nao tenha o nivel > "Npc : Você precisa está level 5"

Caso tenha nivel > Npc : Parabêns você virou um "tal classe " , Confira sua bag , lá estará seus itens de iniciante !

" SÓ PODE PEGAR 1 VES "      QUEM AJUDAR DOU +REP

Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Cara,esse tipo de NPC se chama promove,aqui no site tem alguns tutoriais falando de como fazer esses tipos de NPC,s aqui um tutorial:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/45170-pedido-npc-de-promotion

PS:As explicações estão nas Respostas.

Mas se quiser,tem esse tutorial direto:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/15493-tutorial-criando-novas-vocations-e-o-npc/

Cara se não te ajudar em nada,mande MP pra mim que eu tento te ajudar beleza?da um REP++ ae porque estou precisando!Vlw Flw!

Link para o post

não consegui com a primeira script ai fui tentar com a outra e deu certo mais tem um porem .. eu consigo megar a classe mais de uma ves ! e tbm não aparece quando dou look no meu personagem só que está tudo certinho ... 

xkoe1u.png

Script :

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'classe'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ser Espadachim Aerio ? Custa 1 de gold?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 1, level = 20, promotion = 14, text = 'Parabens Você agora é um Espadachim Aerio.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Volte quando estiver com o dinheiro ou level pronto.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})
]]--

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Mestre Yoda" script="data/npc/scripts/mestreespadachim.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="300" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>
</npc>  
Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post

Bem,isso não é erro é do Tibia mesmo que esta fazendo isso mano,tente ir em outra classe para ver se da certo,ai me manda se deu

Link para o post
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo