Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor não consegui com a primeira script ai fui tentar com a outra e deu certo mais tem um porem .. eu consigo megar a classe mais de uma ves ! e tbm não aparece quando dou look no meu personagem só que está tudo certinho ... Script : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'classe'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer ser Espadachim Aerio ? Custa 1 de gold?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 1, level = 20, promotion = 14, text = 'Parabens Você agora é um Espadachim Aerio.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Volte quando estiver com o dinheiro ou level pronto.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new()) <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mestre Yoda" script="data/npc/scripts/mestreespadachim.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="300" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/> </npc> Editado Novembro 16, 2014 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Bem,isso não é erro é do Tibia mesmo que esta fazendo isso mano,tente ir em outra classe para ver se da certo,ai me manda se deu
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor tentei e ta dando a mesma coisa Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.