Postado Novembro 2, 2014 10 anos Porque as Senhas da database aparece assim e quando eu mudo elas quando vou logar da invalid password?Tem como Mudar isso? http://imgur.com/OMZPvJi Editado Novembro 2, 2014 10 anos por KnyghtWalker (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Criptografia amigo no config lua deve está encryptionType = "sha1" então tem que mandar as senhas seu banco de dados criptografada. Um exemplo de como utilizar isso no php é $password = $_POST['password']; $criptografia = sha1($password); Agora é so mandar pro banco de dados a variavel $criptografia .Se no config.lua estiver encryptionType = "md5",apenas troca sha1 por md5 no site. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Continua a Mesma coisa e eu não Achei o do site só achei no Config Lua mesmo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Tente criar uma conta nova pelo Gesior e tentar entrar e verifique se você esta usando a mesma Database tanto no gesior com no Servidor | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor Ops Eu Esqueci do Php kk. Mesmo assim não Funfou agora da esse error Erro Comando SQL: SELECT * FROM `accounts` WHERE 1 $password = $_POST['password']; Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '$password = $_POST['password']' at line 2 Eu não sei Mecher sou iniciante tem algum video ensinando arrumar isso? Criei a Conta e da o mesmo error vou tentar desinstalar o xamp e começar do zero tudo denovo Editado Novembro 2, 2014 10 anos por KnyghtWalker (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.