Postado Novembro 5, 2014 10 anos Bom, gostaria de um script que funcione da seguinte forma, quando eu usasse alguma runa de area em monstro ela hitasse normalmente, porém se ela for usada em player o dano não passasse de 70-100. Resumindo, runas de area hitando normal em monstro e pouco em player, seria possivel? Avanche Rune: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 1) + 6) max = -((level / 5) + (maglevel * 2.6) + 16) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end up up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.