Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, gostaria de um script que funcione da seguinte forma, quando eu usasse alguma runa de area em monstro ela hitasse normalmente, porém se ela for usada em player o dano não passasse de 70-100. Resumindo, runas de area hitando normal em monstro e pouco em player, seria possivel? 

Avanche Rune:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
 
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)
 
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((level / 5) + (maglevel * 1) + 6)
max = -((level / 5) + (maglevel * 2.6) + 16)
return min, max
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 


up


up

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo