Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Oi galera, estou jogando um OT versao 7.72 mas ele possui um cliente proprio.

Ja baixei alguns bots para essa versao mas eles nao reconhecem o client do servidor, alguem pode me ajudar?

• Respostas 5
  • Visualizações 563
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hadagalberto Jr.
    Hadagalberto Jr.

Usa o elfbot com o Process Hacker: Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll'

Postado

Usa o elfbot com o Process Hacker:

Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll' na pasta do elfbot.

Editado por Hadagalberto (veja o histórico de edições)

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Postado

Po mano, eu estou jogando um ot 7.4 que na verdade é 7.72, porém a questao do bot ta complicado, eu consegui um tal de everbot mas ele é pago, não sei se da pra crackear, enfim se alguém ai conseguir ajudar como que faço pra abrir algum bot pelo cliente próprio dos caras ficarei agradecido, abraço.

Postado
  • Autor

Usa o elfbot com o Process Hacker:

Com o client aberto abra o Process Hacker e clique com o botão direito no processo do jogo, vá em 'Micelaneous' e clique em 'Inject Dll'. Selecione o 'elfload.dll' na pasta do elfbot.

Sabe algum lugar que tenha elfbot crakeado para download? Pq pelo que eu sei o elf soh veio na versao 8x, vou testar sua ideia e se funcionar eh rep+

Editado por Postulho (veja o histórico de edições)

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo