Postado Novembro 3, 2014 10 anos Tu tá tentando virtualizar e n tá dando acesso é isso? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor Sim aqui do meu PC e nao consigo to seguindo o tutorial e bem no começo q tem q colocalar o ip e talz da esse erro
Postado Novembro 3, 2014 10 anos configurações nas interfaces, que não está dando acesso, certeza. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor Pode me dizer como resolvo isso , eu só baixei e comecei o tutorial como tava lá instalei normal e no começo manda fazer isso ai colocar ip port e password qndo vo conectar carrega e dps parece isso ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.