Postado Novembro 4, 2014 10 anos boa tarde pessoal .. acontecendo algo com meu servidor .. aqui acola alguma conta aparece com magic level absurdo, uns 20mil .. não sei o que ocorre, mais o servidor cai e a conta buga. não sei o que fazer , ja tentei resetar.. alguem pode me ajudar??
Postado Novembro 4, 2014 10 anos bug em magia de res, normal, todo svdor q n arruma tem. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor e como resolvo? acabou de acontecer aqui denovo. podem me ajudar? precisando dms porém, agora foi no distance e logo depois no club . como resolvo isso?
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor tive problmas dnv! alguem pode me ajudar? com a compilação pra TFS linux
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Você disse que estava resolvido :/ É bug em magia, eu já passei por isto, basta umas alterações nos cpps das sources para correção. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.