Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor irmão, nenhum error.. pelomenos eu não vejo. só trava. simplismente..
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Gente não é erro é só alguns codes "errados" na source que fazem bugar ml sob uma magia.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Gente não é erro é só alguns codes "errados" na source que fazem bugar ml sob uma magia. Já entendemos que você conhece o erro, mas não pode ser direto em ajudar o rapaz. Topic: Lembro que passei por isso uma vez também, porém acontecia quando uma vocação recebia muito magic level, exemplo "Elite Knight" passava do ml 15, e logo em seguida o servidor caia. O que no seu caso é diferente já que o seu apenas trava. Você possui as sources do seu servidor ? Edit: me posta seu vocations.xml Editado Novembro 6, 2014 10 anos por login12 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor resolvido !! valeu Login12 depois te dou rep++ , ajudou dms dms .
Postado Janeiro 18, 2018 7 anos @up mesmo erro, podem me ensinar os codes para mim ver onde mexe ? que ai eu compilo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.