Postado Novembro 5, 2014 10 anos function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "reset_all") return trueendfunction onDeath(cid, corpse, deathList) local vida = 185 local mana = 100 local pontos = 10local level = 8 setCreatureMaxHealth(cid, vida) setCreatureMaxMana(cid, mana) playerid = getPlayerGUID(cid) for i = 0, 6 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. pontos .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = ".. i .." and `player_id` = " .. playerid .. ";") end db.query('UPDATE players SET maglevel= 1 WHERE `players`.`id` = '..playerid..';')db.query('UPDATE players SET level= ' .. level .. ' WHERE `players`.`id` = ' .. playerid .. ';') return trueend Ajudem dou +REP !!! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Boa noite. Só para ficar mais organizado, por mais que tenha colocado o título do tópico, dê preferência por utilizar o corpo do mesmo para detalhar o que se quer no script, funções, se vai sumir após algum tempo, etc.. Teste assim: function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "reset_all") return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) local vida = 185 local mana = 100 local pontos = 10 local level = 8 local pos = {x=000, y=000, z=0} setCreatureMaxHealth(cid, vida) setCreatureMaxMana(cid, mana) doCreateTeleport(1387, pos, getThingPos(cid)) playerid = getPlayerGUID(cid) for i = 0, 6 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. pontos .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = ".. i .." and `player_id` = " .. playerid .. ";") end db.query('UPDATE players SET maglevel= 1 WHERE `players`.`id` = '..playerid..';') db.query('UPDATE players SET level= ' .. level .. ' WHERE `players`.`id` = ' .. playerid .. ';') return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Vou testar amanhã .... Depois mando mensagem e dou o rep se der certo ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Novembro 5, 2014 10 anos teste esse se quizer também function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "reset_all") return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) local vida = 185 local mana = 100 local pontos = 10 local level = 8 local pos = {x=000, y=000, z=0} setCreatureMaxHealth(cid, vida) setCreatureMaxMana(cid, mana) doTeleportThing(cid, pos, true) playerid = getPlayerGUID(cid) for i = 0, 6 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. pontos .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = ".. i .." and `player_id` = " .. playerid .. ";") end db.query('UPDATE players SET maglevel= 1 WHERE `players`.`id` = '..playerid..';') db.query('UPDATE players SET level= ' .. level .. ' WHERE `players`.`id` = ' .. playerid .. ';') return true end Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Uai, ele pediu para adicionar teleport ou teleportar o player ao morrer? Por isso falei que é bom descrever o que deseja. Enfim, espero que sirva. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.