Postado Novembro 5, 2014 10 anos quando usa normal sem o site pegava mais depois que coloquei o site não consigo logar fica aparecendo isso e minha sqlstudio não encontra a msm data base do site =/
Postado Novembro 7, 2014 10 anos bom no seu config lua tem a pos do serve por exemplo no meu accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 130 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false a minha pox é 1000x 1000y e 6z a do seu mapa pode ser diferente olha la e dai vc vai aonde esta o xampp, entra na pasta htdocs, e abra o arquivo PHP chamado accountmanagement.php dentro do arquivo procuro por posx, é so da um ctr+F vai esta la assim $player->setPosX(0); $player->setPosY(0); $player->setPosZ(0); dai vc troca para a sua pos do templo no meu caso fica assim $player->setPosX(1000); $player->setPosY(1000); $player->setPosZ(6); agr todas as contas novas, nao vao mais da o mesmo bug a q vc ja crio so coloca la no seu navegado assim: http://localhost/phpmyadmin/ dai coloca root e sua senha clica no seu serv e procura la por players e procura seu char clica em alterar e vai ta la posx 0 posy 0 poz 0 dai é so alterar para a pos do seu templo pronto se vc não consegui, me chama no skype skype: portalconexaolan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.