Postado Novembro 6, 2014 10 anos tem que alterar o X,Y,Z dos samples e no config lua pra testar e ainda tem a questão de selecionar no site a cidade que pode estar errado os towns por 1x no seu server o town 1 é venore mais quem fez o site o town 1 era thais...
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor mais assim os samples fica zerado e como eu faço pra selecionar no site meu mapa é baiak.
Postado Março 23, 2016 9 anos Configurar o townid: www/config/config.php $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); Configurar posição: localhost/phpmyadmin Abra o seu banco de dados, na tabela players Procure e abra os samples de cada vocação, se não tiver rook não precisa editar o rook. Edite as posx, posy, posz dele para as do seu templo. No caso do que falou que usa Baiak ficaria: posx 160 posy 54 posz 7 Então salve as alterações na database e crie um char pelo site.
Postado Março 23, 2016 9 anos já fiz isso não da, deve ser bugo do gesior, como q os caras posta trem bugado e o topico e aceito ainda pqp, altos trem com bug, o map editor town da cidade ta 1 eu mudo ali pra 1 não adianta, só pra confirmar eu mudo aonde ta zero ou esse 1 ali na frente significa id town 1 ?? Editado Março 23, 2016 9 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.