Postado Novembro 5, 2014 10 anos Primeiramente nome do anfitrião é o IP que recebemos néh ? Eu preencho os lugares em branco corretamente mas quando clico pra conectar eis o error A senha não está errada já mudei e mudei dnv e problema persiste zzzzzzz tentei com o acesso remoto quando eu digito apenas o"nome do anfitrião" aparece isso : Abri ticket no suporte mas vai saber quando eles vão me responder ; Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos WTF? Linux = PUTTY AND SSH (WINSCP) Nada a ver com área de trabalho remota que é no windows. Qual o S.O? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Solução o sistema do hoster é ubuntu-10.04-x86 mas estou tentando conectar de um pc windows 7 64x Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Independente de onde vai conectar, se é ubuntu use o putty, coloque o IP, use a port 22 user root e senha. Seja feliz. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Autor Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.