Postado Novembro 6, 2014 10 anos bom galera, não sei si estou na area correta.. mais no meu server noa tem aquela opção na config.lua dizendo: FreePremium: True . então, queria adicionar.. pq os players sem premium não usam boat.. magias.. essas coisas.. apesar de que da pra mudar tudo pra free comun, queria por o sistema FreePremiun,, e usar o premium normal como o sistema vip.. alguem pode me ajudar por ae? rep++ kkk
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Ai não tem como jovem, ai no caso tu tem que usar o premium como normal e adicionar um VIP System por vip_time. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor mais e em questão aos boats? pra ele transferir só vips e talz..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.