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Olá, estou com esse script de loteria, mais eu queria coloca uma hora definida para acontece todos os dias naquela mesmo hora entendem? 

 

local premio = {
[1] = {item = 2160, count = 5},
}
 
local configs = {
        hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer.
        winners = 1, -- qntos players podem ganhar.
}
 
function onThink(interval, lastExecution)
 
local p = getPlayersOnline()
local winners = configs.winners
 
if #p < winners then
        winners = #p
end
 
 
for i = 1, winners do
        local p = getPlayersOnline()
        local c, w = #p, #premio
        local d, e = math.random(c), math.random(w)
        local playerwin = p[d]
        doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count)
        doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Premio: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Parabens!")
        if i == winners then
                doBroadcastMessage("(Proxima loteria em " ..configs.hours.. " horas.)")
        end
        doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12)
end
 
return true
end

 

<globalevent name="Lotery" interval="3600" event="script" value="lottery.lua"/>

Resolvido por Adriano SwaTT

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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Sim, teria que mudar no script, mas só o nome da função.   Ficando assim: local premio = { [1] = {item = 2160, count = 5}, }   local configs = {         hours = 1, -- quantas em quantas horas, va

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    <globalevent name="loteria" time="19:33:00;20:30:00" event="script" value="loteria.lua"/> Separa por ";" (ponto & vírgula).

  • Crie 2 tags no global events.xml <globalevent name="loteria" time="19:33:00" event="script" value="loteria.lua"/> <globalevent name="loteria" time="20:33:00" event="script" value="loteria.l

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Sim, teria que mudar no script, mas só o nome da função.

 

Ficando assim:

local premio = {
[1] = {item = 2160, count = 5},
}
 
local configs = {
        hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer.
        winners = 1, -- qntos players podem ganhar.
}
 
function onTimer(interval)
local p = getPlayersOnline()
local winners = configs.winners
 
if #p < winners then
        winners = #p
end
 
 
for i = 1, winners do
        local p = getPlayersOnline()
        local c, w = #p, #premio
        local d, e = math.random(c), math.random(w)
        local playerwin = p[d]
        doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count)
        doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Premio: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Parabens!")
        if i == winners then
                doBroadcastMessage("(Proxima loteria em " ..configs.hours.. " horas.)")
        end
        doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12)
end
 
return true
end

 

E a tag:

<globalevent name="loteria" time="19:33:00" event="script" value="loteria.lua"/>

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

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  • Autor

Sim, teria que mudar no script, mas só o nome da função.

 

Ficando assim:

local premio = {
[1] = {item = 2160, count = 5},
}
 
local configs = {
        hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer.
        winners = 1, -- qntos players podem ganhar.
}
 
function onTimer(interval)
local p = getPlayersOnline()
local winners = configs.winners
 
if #p < winners then
        winners = #p
end
 
 
for i = 1, winners do
        local p = getPlayersOnline()
        local c, w = #p, #premio
        local d, e = math.random(c), math.random(w)
        local playerwin = p[d]
        doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count)
        doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Premio: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Parabens!")
        if i == winners then
                doBroadcastMessage("(Proxima loteria em " ..configs.hours.. " horas.)")
        end
        doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12)
end
 
return true
end

E a tag:

<globalevent name="loteria" time="19:33:00" event="script" value="loteria.lua"/>

Boa sorte.

Mais se eu quiser que aconteça em 2 horarios no dia como farei? 

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