Postado Novembro 6, 2014 10 anos Olá, estou com esse script de loteria, mais eu queria coloca uma hora definida para acontece todos os dias naquela mesmo hora entendem? local premio = { [1] = {item = 2160, count = 5}, } local configs = { hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1, -- qntos players podem ganhar. } function onThink(interval, lastExecution) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Premio: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Parabens!") if i == winners then doBroadcastMessage("(Proxima loteria em " ..configs.hours.. " horas.)") end doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12) end return true end <globalevent name="Lotery" interval="3600" event="script" value="lottery.lua"/>
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Tente assim: <globalevent name="loteria" time="19:33:00" event="script" value="loteria.lua"/> Vermelhor é o horário da loteria Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor Tente assim: Vermelhor é o horário da loteria não teria que modifica no script também? up
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Solução Sim, teria que mudar no script, mas só o nome da função. Ficando assim: local premio = { [1] = {item = 2160, count = 5}, } local configs = { hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1, -- qntos players podem ganhar. } function onTimer(interval) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Premio: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Parabens!") if i == winners then doBroadcastMessage("(Proxima loteria em " ..configs.hours.. " horas.)") end doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12) end return true end E a tag: <globalevent name="loteria" time="19:33:00" event="script" value="loteria.lua"/> Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor Sim, teria que mudar no script, mas só o nome da função. Ficando assim: local premio = { [1] = {item = 2160, count = 5}, } local configs = { hours = 1, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1, -- qntos players podem ganhar. } function onTimer(interval) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count) doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Premio: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Parabens!") if i == winners then doBroadcastMessage("(Proxima loteria em " ..configs.hours.. " horas.)") end doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12) end return true end E a tag: <globalevent name="loteria" time="19:33:00" event="script" value="loteria.lua"/> Boa sorte. Mais se eu quiser que aconteça em 2 horarios no dia como farei?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.