Postado Novembro 11, 2014 10 anos bom pessoa, eu configurei tudo para mecher no mapa do dash v6 , tipo coloquei dat e spr dele na pasta do tibia 8.54 e talz , mais ele não reconheçe o dat e spr do pokemon dash v6 e manda essa msg Remere's Map editor - Couldn't load tibia.dat: unknown .dat format version. sei que tem gente mechendo no dash v6 o que vcs fizeram pfv ajudaaa porra , ninguem ajuda sdds , do tibiaking :S
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Vai no Map Editor File/Preferencies/ClientVersion Voce Coloca: - DefaultClient Version(8.54) - Todas As Opçoes que tem Logo Abaixo Voce redireciona Para o Seu Client do Poketibia (Tibia.dat e Tibia.spr) - Tira a Opçao = Check File Signatures - Depois clica em Apply e Teste-o!
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Autor não funcionou observação, outros dat e spr funciona mais o do pokemon dash v6 não Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Arone (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2014 10 anos vou fazer o download do Client aki para Test jaja eu Posto.. @Edit: Aki Funcionou Perfeitamente: Link do Serv: http://www.tibiaking.com/forum/topic/42358-pokemon-dash-v6-bug-removed/ Imagem: Editado Novembro 11, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.