Postado Novembro 12, 2014 10 anos Então este é meu primeiro tópico aqui no Tibiaking.com .. estou precisando de um script para spell que tenha 2 efeitos seguidos com 2 danos de 2 elementos ! Alguem pode me ajudar ? +REP pra quem me ajudar .. grato dês de já
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Solução Seria melhor se você especificasse a spell .. dano em área ? dano em target? Mas por via das dúvidas, vou te mandar uma com dano em área ! 1° Passo: Pegue um arquivo.lua e cole isto dentro e renomeie .. local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.7, 0, -5.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, 0, -2.5, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(scom1, area1) setCombatArea(scom2, area2) function onTargetTile(cid, pos) local p = getThingPos(cid) local basep = {x = p.x - 7, y = p.y, z = p.z} doSendDistanceShoot(basep, pos, 3) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) local p1 = getThingPos(cid) local basep1 = {x = p1.x + 7, y = p1.y , z = p1.z} doSendDistanceShoot(basep1, pos, 3) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(scom2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, scom2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) return TRUE end 2° passo, adicione ela a sua spells.xml <instant name="Ultimate Power Bomb" words="exevo power" lvl="100" mana="532" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" maglv="50" needlearn="0" script="renomeie.lua"> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> Pronto, está ai sua spell ..qualquer erro só me falar aqui que eu dou suporte! GOSTOU ? AJUDEI ? REP+ (se te ajudou, marque como MELHOR RESPOSTA )
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Autor Manoo +REP e Melhor Resposta , tipo , nao deu os 2 danos , ex , uso a spell 1 vez e da um dano seguido do outro . mais msm assim resolveu a parte dos efeitos que eu esperava ! Muito Obrigado , se tiver com 2 hits manda pra cá sauhsausa RESOLVIDO , MUDEI O PARAM DA SEGUNDA , AGR MOSTRA OS 2 DANOS , OBRIGADO ! Editado Novembro 13, 2014 10 anos por walace1122 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2014 10 anos @walace1122 ele dava os 2 danos, porém ao mesmo tempo, então só mostrava um, muito bom que tenha conseguido resolver, pra quem não sabe como muda, era só mudar o tempo aqui .. Valeu pelo REP+ Precisando de alguma coisa, só mandar ai no fórum que estamos ai pra ajudar! addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Autor @Xiolones Vlw manoo ! Obrigado mano , eu consegui mudar o tempo por que sou curioso mesmo kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.