Postado Novembro 12, 2014 10 anos Galera estou presisando de outro programa que seja melhor que o xampp . eu tentei por 1 site mas dava erro i quando eu criava conta no site nao pegava nao entrava no server Porfavor si existir outro programa melhor que o xampp Deixe Aki Qem me ajuda darei 1 Rep+ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos existem vários programas que usam seu computador como uma " Hospedagem " para seus sites. tais como AppServer VertrigoServer | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Autor Muito obrigado Pelo Post > VertrigoServer Me ajudo muito .. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Novembro 12, 2014 10 anos de nada amigo, marque como Melhor resposta pra o tópico ficar resolvido | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 12, 2014 10 anos Vertrigo é muito falho, qualquer um acessa sua db... aconselho: Uniserver, ou até mesmo o Xampp, são os melhores.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.