Postado Novembro 15, 2014 10 anos Oi galera moderador nao sei onde é esse post entao qualquer coisa so mudar. galera é o seguinte o aerodactyl entre outros monstros estao mto fracos.. mais eu vo la em data/monster etc.. ai axo aerodactyl e mudo algumas coisa porem nao muda em nada dentro do game por exemplo o aerodactyl e o moltres em data/monsters sao iguais. porem dentro do jogo o aerodactyl eh 1 lixo e o moltres é um monstro mto forte mto rapido e eu queria saber aonde fica essa pasta ou local que eu possa alterar a força dos pokes e balancear todos. Obrigado pela ajuda. Editado Novembro 15, 2014 10 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2014 10 anos no configurations.lua Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Autor no configurations.lua vlw cara vou ver aqui. me fala outra coisa aonde mudo a rate da pokeball ?? porque o animal que edito isso mecheu na ultra ela praticamente nao erra pokemon lvl baixo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.