Postado Novembro 16, 2014 10 anos Olá Estou com uma dúvida em Dragon Ball Tibia 8.0, e gostaria de saber como tirar diferença de level para pvp... Explicando melhor: Por exemplo sou do level 200 e um player do level 600 não pode me atacar, pois dá uma mensagem "He's Strong for You". Gostaria de tirar essa diferença e qualquer player de qualquer level poder atacar outro que estiver acima do protect level. Adicionais: -Versão do OT: 8.0 -Base do OT: DBKO Arena Quem puder ajudar com urgência agradeço desde já ! @up @up Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Novembro 17, 2014 10 anos precisa de suas sources, se nao tem nao pode tirar a diferen"c"a obs: sorry pelo meu portugues. sou gringo
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor Desculpe, mas como faço pra pegar estas sources? abri-las e editar.. como é possível? e em qual pasta fica? Tem como explicar? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.