Postado Novembro 16, 2014 10 anos Bem Galera é o Seguinte, tou com um pequeno Problema, é que eu fui criar uma quest pelo remeres ( Aquela que coloca 2000 em action e em unique coloca a storange, tipo 20005) Pois é Mas Quando fui Entrar no jogo Para Testar, Não Deu Certo ( Lembrando que Isso Acontece Apenas com Esta base que uso). A base que to usando é o erondino v15 e em outras bases da certo, nao sei oq é. Pesquisei Por todos os lados e não achei resposta, Poderiam me ajudar? O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Novembro 26, 2014 10 anos me mostra o scripte para eu poder te ajudar Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos a action 2000 é de um script, pode ser que o seu servidor não tenha este. Procure no fórum que tem o script, dai é só adicionar e ser feliz Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.