Postado Novembro 16, 2014 10 anos Esta é minha primeira Sprite esta meio feinha aceito notas de 0 a 10 e criticas construtivas(menos destrutivas) PS:Não estou dando liberdade a ninguêm de usar qualquer uso que não seja modificado(editado)será motivo pára eu abrir um processo judicial para direitos autorais. PS:Irei fazer ela para as versões de DBO,Narutibia e outra para Tibia,ele era para ser um Assasino mas para o Poketibia ele seria um Rocket Member que iria assasinar pessoas. Editado Novembro 16, 2014 10 anos por MestruGusXD (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Como não entendo de PokeTibia, não faço a minima ideia do que ser isso. Dou nota 4 pela falta de detalhes PS:Não estou dando liberdade a ninguêm de usar qualquer uso que não seja modificado(editado)será motivo pára eu abrir um processo judicial para direitos autorais Ham ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Autor É um carinha da equipe Rocket,é minha primeira SPRITE que eu produzo vou fazer uma versão dele pra Narutibia e para DBO e outra para o Tibia normal,ele é pra ser um NPC Açougueiro mas na versão de Tibia ele iria ser um Assasino,ou um monstro Zumbi e tals
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Juro que pensei que na camisa sele era um A não um R | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Novembro 16, 2014 10 anos Dou 1 Daria Mais Se Você N SE Acha-se Tanto Como Uma Sprite Desse Porte,Só Isso Que Tenho Para Dizer !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.