Postado Dezembro 22, 2010 14 anos Crocodile Task + Deposit (knight) O que ele faz?? Faz as task dos crocodilos.. EXP-K/hora: 10-15k/h Regras: 1 - Comece com 0 crocodilos, caso contrário, a contagem não irá funcionar corretamente. 2 - Você tem q pedir a primeira task e dps ir para a cave e iniciar la ou ir para o dp e começar no wp nº124 3 - Tem apenas deposit em dinheiro. Não poste coisas como: "Não há nenhum depósito de item e bleblalba" porque eu sei que eu fiz isso. 4 - Sempre anda com mais de 25 (ou 30 não me lembro) HP, caso contrário, acredito que o bot de alarme. (Ou apenas desligá-lo) Bem, eu vou escrever agora o que fazer, basicamente. Ele começa depois no buraco, caça de o primeiro e segundo andar, mas evita o Blood Crab . Ele vai em volta, um loop se a contagem de crocodilo tem mais de 300 ~ 310 mortos. ele vai para o npc pra pedir uma outra task, então ele vai e mate o Boss, depois vai Voltar para o npc e depositar todo o ouro que você tem, se conta menos de 300 mantém a caça. Credito: a26ifh8 crocotask.xml
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Task é Tarefa... http://tibia.wikia.com/wiki/Killing_in_the_Name_of..._Quest/Spoiler Go go tibiawiki.
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Task são tarefas que alguns NPC's dão. O NPC Grizzly Adams e o Rei de Edron são os mais famosos nessas Terefas. Mas o mais importante mesmo é o Grizzly Adams, pois quanto mais tarefas você faz, mais pontos você consegue e você irá subir ranks em determinados pontos. Nesses ranks você poderá negociar com o NPC, vendendo items de creaturas e até Thropys (sei la o nome disso). Cada tarefa, você escolhe um monstro para o grizzly adams e ele irá lhe dizer quantos deles você terá que matar para terminar a task. A task dos crocodile se eu não me engano tem que matar em torno de 300 á 400 crocodiles. A recompensa é um pouco de exp que o npc te dá, e em alguns casos você poderá matar o Boss, no caso dos crocodiles tem o Boss que eu nao me recordo o nome agora, que pode dropar uma K Armor (ou k legs, nao lembro), e dinheiro fácilmente. Escrevi tudo na pressa porquê to muito atrasado, então quando eu chegar em casa eu edito aqui AOIEHAIOEa. Abraços. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.