Postado Novembro 17, 2014 10 anos Ola Galera bom tem estes erros no meu console... de poketibia queria saber como arruma si alguem puder mi ajuda daria ate vaga la pra quem mi ajuda tem 5 mes de VPS ou Dedicado.... ERROS: PRINT: 1° 2° 3 Obrigado pela atenção espero que alguen possa mi ajuda
Postado Novembro 17, 2014 10 anos meu deus pra q tntas pics?? so vai no Sqlite studios o Seu XAmp e borra a tabela "z-shop-offer" o como seja o nome e listo.... deps vai pra glovalebents e borra o evento chamado "shop"
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor mano eu to falando de nao desse erro dos outros acho que vc nao presto atenção... Aff Ninguen ajuda .....
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos qual a base que vc ta usando Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.