Postado Novembro 19, 2014 10 anos Então senhores, vim fazer um pedido de edição na seguinte imagem: Eu queria retirar os nomes "The Walking Dead" e os números das HQ no topo da imagem, se possível (a não ser que alguém tenha o desenho original sem esses detalhes e possa publicar). O personagem é um recente vilão de Walking Dead (nas HQ's por enquanto). Seu nome é Negan, e apelidou seu taco de Lucille. É um cara épico e muito comédia, além de doente e psicopata. Essa imagem é formada com as contra capas dos capítulos 97 a 102. Enfim, sou fã desse personagem, e essa imagem é sensacional, então se for possível fazer essa edição, eu fico bastante agradecido.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor kkk eu ja tinha achado essa imagem mas, tipo, eu achava ela muito diferente, então acabei passando pra frente. Mas agora que tu mostrou aqui, eu reparei o porque ela eh estranha. Parece que esticaram a imagem pra cima daí parece que o taco diminuiu, então joguei essa imagem no Google e achei a que eu queria na hora. Ta aí, resolvida a questão. Vlw pelo apoio, boy.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.