Postado Novembro 19, 2014 10 anos Bom dia! *Nunca postei aqui no fórum, então me perdoem se eu estiver o fazendo na área errada. Meu problema é o seguinte: Estou precisando de um script que separe os outfits por vocação. Exemplo: Sorcerer = Mage Druid = Citizen Paladin = Archer Knight = Warrior Eu uso o OT "FoxWorld" e também gostaria de saber onde consigo mudar os dados do player criado pelo ACCOUNT MANAGER. Desde já agradeço a atenção!
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Não testei. local cfg = { [1] = 138, [2] = 136, [3] = 137, [4] = 139, --[VocationID] = OutfitID } function onThink(cid, interval) for i = 1, #cfg do if getPlayerVocation(cid) == i and getCreatureOutfit(cid) ~= cfg then doCreatureChangeOutfit(cid, cfg) end end end A tag é essa: <event name="VocationChange" interval="1000" script="others/vocationchange.lua"/> Assim ele iria executar o script a cada segundo, impedindo que os players troquem o outfit denovo. Caso não funcione use ao invés de onThink(cid, interval) o onLogin(cid). Dai a tag seria essa: <event type="login" name="VocationChange" script="others/vocationchange.lua"/> Edit: Eu coloquei que se o player não estiver usando a outfit que era da vocation dele então trocar, para não causar lag. Caso não funcione é só tirar a parte "and getCreatureOutfit(cid) ~= cfg" que vai funcionar. Editado Novembro 19, 2014 10 anos por mateusak (veja o histórico de edições) Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor Perdoe minha ignorância, mas onde eu colocaria este script nas pastas do servidor? Obrigado!
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Opa, desculpa cara, meu erro mesmo. Em creaturescripts. Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta! NÃO CLIQUE AQUI! NEM AQUI! ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor Muito obrigado, meu amigo! Não estou em casa agora, mas assim que chegar já testarei o script e te digo como ficou! E sobre o OT Fox World Account Manager, você sabe como faço para mudar os dados padrões dos players criados por ele? Um abraço! Editado Novembro 19, 2014 10 anos por Strongalo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.