Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia!

*Nunca postei aqui no fórum, então me perdoem se eu estiver o fazendo na área errada.

Meu problema é o seguinte:

Estou precisando de um script que separe os outfits por vocação.

Exemplo:

Sorcerer = Mage

Druid = Citizen

Paladin = Archer

Knight = Warrior

Eu uso o OT "FoxWorld" e também gostaria de saber onde consigo mudar os dados do player criado pelo ACCOUNT MANAGER.

Desde já agradeço a atenção!

Resolvido por Cazuza

Ir para solução
  • Respostas 20
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pera ai cara, não ponha no seu server ainda, tava testando e deu um bug loko aqui. Já posto o funcional.   Aqui: Assim ele setaria o outfit mas a cor seria branca, para mudar isso é só ir m

• Aqui vai um LINK de um script meu que funciona perfeitamente.

Postado

Não testei.

local cfg = {
[1] = 138,
[2] = 136,
[3] = 137,
[4] = 139,
--[VocationID] = OutfitID
}

function onThink(cid, interval)
for i = 1, #cfg do
if getPlayerVocation(cid) == i and getCreatureOutfit(cid) ~= cfg then
doCreatureChangeOutfit(cid, cfg)
end
end
end

A tag é essa:

<event name="VocationChange" interval="1000" script="others/vocationchange.lua"/>

Assim ele iria executar o script a cada segundo, impedindo que os players troquem o outfit denovo.

Caso não funcione use ao invés de onThink(cid, interval) o onLogin(cid). Dai a tag seria essa:

<event type="login" name="VocationChange" script="others/vocationchange.lua"/>

Edit:

Eu coloquei que se o player não estiver usando a outfit que era da vocation dele então trocar, para não causar lag. Caso não funcione é só tirar a parte "and getCreatureOutfit(cid) ~= cfg" que vai funcionar.

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado

Opa, desculpa cara, meu erro mesmo. Em creaturescripts.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Postado
  • Autor

Muito obrigado, meu amigo!

Não estou em casa agora, mas assim que chegar já testarei o script e te digo como ficou!

E sobre o OT Fox World Account Manager, você sabe como faço para mudar os dados padrões dos players criados por ele?

Um abraço!

Editado por Strongalo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo