Postado Novembro 19, 2014 10 anos Fala galera do TK, eu particularmente já estou incomodado com a atual e maior otlist existente hoje em dia. Acho sinceramente, um fracasso e uma corrupção danada! Pois bem, o intuito deste tópico é buscar alguém para enfim montar uma otlist completa e que venha para ficar :3 Caso haja algum interessado pode estar me enviando PM, Skype ou demais meios de contato. Desde já, Absolute. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Você não esta aceitando mais PM, vou adicionar você direto no skype.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Em 19/11/2014 em 23:01, Absolute disse: Fala galera do TK, eu particularmente já estou incomodado com a atual e maior otlist existente hoje em dia. Acho sinceramente, um fracasso e uma corrupção danada! Pois bem, o intuito deste tópico é buscar alguém para enfim montar uma otlist completa e que venha para ficar :3 Caso haja algum interessado pode estar me enviando PM, Skype ou demais meios de contato. Desde já, Absolute. apoiado!!! pena que nao tenho muita habilidade para web sites e tals "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Eu Tenho Uma Duvida PQ Eu Ja Tirei o Hamachi Uma Vez do Meu Jogo Mais Quando Eu Restaurei Eu Fiz o Mesmo Procedimento Mais Não Consegui Tirar Ela Fala como Se N Tive-se Online ai n Entro Poderia me ajuda Com Minha Duvida ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.