Postado Novembro 20, 2014 10 anos Fala Galera blz , Esto ucom um problema A 3 dias atrás eu não tinha um site , ai hoje decidi colocar Porque Tinha Players querendo comprar donate , ai criei tudo certo na hora de importar a db no PhpMyAdmin Importei uma sql que tinha na minha pasta do ot (DataBase.sql) , ai quando fui olhar não tinha players era uma db zerada eu queria saber como que faço pra usar a db antiga que eu usava no SqlLite era a (forgottenserver.s3db) Alguem Póde me ajudar ? Aguardo Resposta
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Bom, eu posso ajudar a tentar convertê-la, só preciso da sua database s3db. Sei que poderei ver todas as senhas, mas não é a minha real intenção.. Se tu quiseres que eu tente é só mandá-la por PM. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Bom, eu posso ajudar a tentar convertê-la, só preciso da sua database s3db. Sei que poderei ver todas as senhas, mas não é a minha real intenção.. Se tu quiseres que eu tente é só mandá-la por PM. Vou te adicionar no skype é mais facil para me ajudar blz ? Só aceitar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.