Postado Novembro 20, 2014 10 anos gostaria de saber como fazer para disponibilizar o meu otserv pro dedicador que eu contratei consegui entra na area remota mais não sei como colocar o servidor la meu dedicador é da servsoft
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Solução Faça o upload do seus arquivos que voce queira mandar para o dedicado, tem varios servidores, Mediafire,4shared,Mega entre outros, depois e só fazer o download pelo o seu dedicado e deixar o servidor ligado. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor mais uma duvida como eu faço pra colocar no otserv list pq não to conseguindo esta dando essa msg your server has to be oline if you want to add it to our list
Postado Novembro 20, 2014 10 anos O servidor tem que estar online deixa ele online uns 5 a 10 minutos ligado para aparecer na Otservlist. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.