Postado Novembro 21, 2014 10 anos Bom cara, eu tenho um server DBKO ARENA, eu edito tudo nele. Mais eu não consigo achar a pasta (arquivo) pra editar as transformações, que usa o comando transform/transformar. Na pasta spells.xml tem essa tag <instant name="Transform" words="transform" aggressive="0" params="0" lvl="0" maglv="0" mana="0" soul="0" exhaustion="10" prem="0" enabled="1" function="Transform"></instant> Mais ja procurei em todas as pasta e não acho nada relacionado a transform, transformar ou evoluir etc. Ajudem I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Novembro 21, 2014 10 anos É Parceiro já passei por isso e é impossível, pois esse servidor é compilado e essa função de transformar está compilada nas sources q só deus sabe onde ta.
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Autor É Parceiro já passei por isso e é impossível, pois esse servidor é compilado e essa função de transformar está compilada nas sources q só deus sabe onde ta. Poxa mano que tenso, ja vi varios servers que editaram elas. Mais tudo bem, obrigado :[ Será que não seria possivel descompilar a transform? I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Tem servidor que é criado do zero mas pega as sprites deles e é na versão 8.54 eu garanto que tem mais recursos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.