Postado Novembro 22, 2014 10 anos meu server simplesmente fecha sózinho sem aparecer nenhum relatorio de erros tem dias que fica 48h de uptime, tem dias que cai a cada 30 minutos ja tentei mudar o IP do ot ja tentei resetar o ot ja procurei erros no actions/movements/creaturescript/talkaction ja tentei mudar a CITY do ot e nada tenho VPS da LGV host 2GB de RAM ( num mapa de 20 MB) estou com esse problema faz 1 mês , perdi MUITOS players que donataram pra sustentar o ot, agora o ot só entra de 10 a 20 players alguem me ajude por favor!
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Qual é o seu ot? o donater é um tolo. o que se acha fodão um chato. bom mesmo é ser um noob esperançoso.
Postado Novembro 23, 2014 10 anos simplesmente algum erro fatal, porem não sei muito de tibia mas se for poketibia, e for pda ja ta esplicado '--. se você manja da uma olhada nos sources achar algum erro seilá, podecer nuker, tenta não usar muitos comandos com o adm, se você tiver um backup do server tente ver se ele cai. Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor @wellyson, holiday.servegame.com @xandeloko, ñ é poketibia, ja tentei deixar só eu online ( /closesever ) e o ot não cai, só cai quando tem player on, mas n aparece nada na distro , simplesmente cai
Postado Novembro 23, 2014 10 anos hmm teu server tem comando !save? se ussar esses comando rapido o server buga Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.