Postado Novembro 23, 2014 10 anos Preciso muito de uma base Poketibia para criar meu OTServer! Queria uma base compondo; - 1º , 2º , 3º , 4º e 5º geração - Sem system de lvl - remakes novos! - System de bike ; shiny stone ; boost stone ;etc.. - Quests iguais a do OtPokemon - Não importa se é PDA só quero uma base igual essa ou ao menos parecida com oque falei acima /\ SE ALGUÉM SOUBER DE UMA BASE IGUAL CITEI ACIMA /\ OU AO MENOS PARECIDA COMENTE AE POR FAVOR! REP+ PARA QUEM AJUDAR (base parecida a OtPokemon) ... Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Cara,não existe Base dessas,se você quiser um poketibia bom,faça vc msm eu uso a base do Centurion V8 e agora fiz tds os remakes graças á um download aqui no TK das sprites do OT e sem falar das Sprites da 5 geração que eu tenho aqui e alguns megas,cara Poketibia Base é sempre simplisinho,Metagross do Tipo Rock e Steel você que edita mano,n adianta procurar que tu não vai achar quando é esses requisitos que você falo já é o Poketibia montado...bem,não sei se eu ajudei mais da um REP+++ Ae pq ta osso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.