Postado Novembro 23, 2014 10 anos Olá galera do Tk, quero pedir uma ajuda para quem entende de design pois sou horrível nisso.. Bom, quero um background para o site de Narutibia que estou fazendo. A princípio estou usando esta imagem: Se tiverem alguma ideia quero algo que fique harmônico ali, centralizado, na altura da lua, escrito: Dawinbi. No entanto, se tiverem alguma ideia com uma outra imagem (de naruto, obviamente), eu agradeço de coração. O tamanho é em torno de 1400 x 700 e só tem que estar escrito Dawinbi. Obs: Se puderem postar a escritura separada da imagem para eu usar em outros lugares também, seria ótimo. Agradeço desde já. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 23, 2014 10 anos toda vez que viajava pela estrada de ouro fino qualidade dessa imagem sua não tá boa não, oaheoahoa mas não ficou tãão ruim
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor Obrigado, cara. Ficou melhor que todas as minhas tentativas. Se tiver alguma imagem/ideia melhor, pode mandar, mas por enquanto vou usar essa. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 23, 2014 10 anos Autor No problem. Faça quando tiver tempo, não há pressa alguma. kkk Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.