Postado Novembro 24, 2014 10 anos Eaai galera eu fiz um site gesior talz! segui o tutorial tudo certo mais aai na hora de ir fazer os passo para configurar database, criar a senha do admin do site ele pula essa parte e já vai direto pro site, aii eu não sei qual a senha do admin no site
Postado Novembro 24, 2014 10 anos vc pode transformar qualquer conta em admin, basta ir no banco de dados e adicionar page acces 3 em uma conta. no canto da conta normal do admin seria a primeira conta basta vc ver qual a senha da primeira conta que seria aonde fica os samples mas como dito, vc pode transformar outra conta como ADMIN fazendo como eu disse.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor vc pode transformar qualquer conta em admin, basta ir no banco de dados e adicionar page acces 3 em uma conta. no canto da conta normal do admin seria a primeira conta basta vc ver qual a senha da primeira conta que seria aonde fica os samples mas como dito, vc pode transformar outra conta como ADMIN fazendo como eu disse. Tipo ta encriptada a senha :/ e pra transformar outra conta em ADM tem que por group id 6 e page acess 3 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.