Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eaai galera eu fiz um site gesior talz! segui o tutorial tudo certo mais aai na hora de ir fazer os passo para configurar database, criar a senha do admin do site ele pula essa parte e já vai direto pro site, aii eu não sei qual a senha do admin no site 

Postado

vc pode transformar qualquer conta em admin, basta ir no banco de dados e adicionar page acces 3 em uma conta.

no canto da conta normal do admin seria a primeira conta basta vc ver qual a senha da primeira conta que seria aonde fica os samples mas como dito, vc pode transformar outra conta como ADMIN fazendo como eu disse.

Postado
  • Autor

vc pode transformar qualquer conta em admin, basta ir no banco de dados e adicionar page acces 3 em uma conta.

no canto da conta normal do admin seria a primeira conta basta vc ver qual a senha da primeira conta que seria aonde fica os samples mas como dito, vc pode transformar outra conta como ADMIN fazendo como eu disse.

Tipo ta encriptada a senha :/ e pra transformar outra conta em ADM tem que por group id 6 e page acess 3 ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo