Postado Novembro 24, 2014 10 anos Ola,eu queria saber s alguém poderia me falar como mudar a versão do meu Client de tíbia Meu Client de Tibia e 8.54 e eu queria passar pra 8.60!! Conto com a ajuda de vocês atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Dá para fazer com Object Builder, importa a versão 8.54 do tibia.dat e tibia.spr e exporta como 8.6 e depois é só pegar o executável do 8.6 e usá-lo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Autor Rusherzin Vlww aee mas no meu pc nao ta abrindo o ObjectBuilder tem outro programa ?
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Rusherzin Vlww aee mas no meu pc nao ta abrindo o ObjectBuilder tem outro programa ? Dat editor tbm funciona Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Abril 12, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Utilitários para OTServs" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.