Postado Novembro 25, 2014 10 anos Bom dia, meu nome é Bruno, sou dono e administrador de um global 8.60 online, estou disposto a comprar uma distro se for necessário! porque já não aguento mais meus problemas sem soluções. Atualmente: TFS 0.4 REV3884 Problemas: - Dash travando - Crashs - Anti - Divulgação zuado - Varios bugs - Etc... Pretendo fazer um major updat no meu servidor, e ja estou trabalhando nesse projeto, mais ainda o mesmo se encontra online, mais será um rampage de 95% do servidor praticamente. Assim que terminar, pretendo melhorar essa parte junto também. Estou a procura de uma distro COM CAST SYSTEM. Se alguem estiver de acordo a AJUDAR ou mesmo se não for de má fé ME VENDA mais nao venha com coisas ruins! Comprei uma distro do IGOR BRUTAL TEAM, SAMMY aqui no forum, e não me satisfiz, não entendo muito dessa parte, então tomei no zoio da bund@ :v rs 50$ jogado fora! Se alguem estiver de acordo. e quiser ser mais direto Skype: onurb20091
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.