Postado Novembro 25, 2014 10 anos Ola,eu queria cquer alguem me disponibiliza-se o server de Tandera do Quilante Então Peço a vocês esse server porque ja tentei mas nunca consegui achar ele quem tiver um link me passem. não precisa passar Scan so o Servidor!! Conto com a ajuda de vcs atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
Postado Novembro 25, 2014 10 anos só isso? que mais tu quer? É proprio jovem, ninguém vai ter não, bora trabalhar pra deixar um semelhante Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Novembro 26, 2014 10 anos não que o site a hospedagem e o dedicado também não ? Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.