Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Edson,não sei usar o NeoBot direito ainda,então não sei como desativar. Preciso de um crack,você tem algum? Agora estou no Al Dee e o Bot fechou,pois só posso usar 60 min de test.Tenho 60gps,nenhuma food e ja pulei o Tuto,obvio.Queria começar a Wpt daqui,me ajuda? Atenciosamente.
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Edson,não sei usar o NeoBot direito ainda,então não sei como desativar. Preciso de um crack,você tem algum? Agora estou no Al Dee e o Bot fechou,pois só posso usar 60 min de test.Tenho 60gps,nenhuma food e ja pulei o Tuto,obvio.Queria começar a Wpt daqui,me ajuda? Atenciosamente. Ai fica dificil, pois quando você inicia o script, você não pode mecher no char... Como é free trial o seu bot, ele não vai funcionar, pois o mesmo vai ter que sair e iniciar o script toda hora... Não existe crack graças a deus infelizmente...
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Você não tem nenhuma Wpt igual a essa pra NG ou qualquer outro bot?Não tenho paciencia de upar em roockgaard. Grato.
Postado Maio 5, 2011 14 anos Muito bom , mais alguem poderia disponibilizar o link do NeoBot + crack pro tibia 8.73?? fazendo um grande favor Thx.
Postado Maio 5, 2011 14 anos Autor Muito bom , mais alguem poderia disponibilizar o link do NeoBot + crack pro tibia 8.73?? fazendo um grande favor Thx. Não existe crack do NeoBot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.