Postado Novembro 26, 2014 10 anos ALO, COM QUEM EU FALO? Galera do TibiaKing.com peço Ajuda a vocês para Resolver erros Frequentes no Remere's Editor (RME). • Mais Informações: Mostrar conteúdo oculto Versão do Remere's Editor: 2.2 (RME-win-2.2.msi) download: Clique Aqui Server: 8.54 PokeTibia Cliente OTC (OTclient) Cliente Extendido Tamanho do Mapa: 25,9 MB (27.197.440 bytes) Informações Detalhadas Sobre meu PC: Mostrar conteúdo oculto Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Professional Versão 6.1.7600 Compilação 7600 Outra Descrição do Sistema Operacional Não disponível Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation Nome do sistema PC Fabricante do sistema COMPAL Modelo do sistema PCW20 Tipo do sistema x64-based PC Processador AMD C-50 Processor, 1000 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS Insyde 1.70, 29/10/2011 Versão do SMBIOS 2.7 Pasta do Windows C:\Windows Pasta do sistema C:\Windows\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1 Localidade Brasil Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7600.16385" Nome de usuário PC\ADoseDupla Fuso horário Hora oficial do Brasil Memória Física (RAM) Instalada 2,00 GB Memória física total 1,62 GB Memória física disponível 896 MB Memória virtual total 3,24 GB Memória virtual disponível 2,29 GB Espaço do arquivo de paginação 1,62 GB Arquivo de paginação C:\pagefile.sys Um dos erros, são: Outro erro, é esse: Mais um erro: ____________________________________________________________________________ Obrigado por Tentar me Ajudar, desde já Agradeço! REP+ Editado Novembro 26, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Que versão de remere's é essa ? É um problema com o tibia.dat e tibia.spr tenta baixar a versão do seu client tibia e a nova do remere's aqui. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Em 26/11/2014 em 15:56, Caronte disse: Que versão de remere's é essa ? É um problema com o tibia.dat e tibia.spr tenta baixar a versão do seu client tibia e a nova do remere's aqui. Coloquei mais Informações! (Obrigado) @Up @up Editado Novembro 26, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Em 26/11/2014 em 16:11, TsplayerT disse: Coloquei mais Informações! (Obrigado) @Up O tibia dat não está sendo encontrado pelo remere's, ou ele não existe ou está corrompido. Tenta dar download novamente. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Em 26/11/2014 em 16:48, Caronte disse: O tibia dat não está sendo encontrado pelo remere's, ou ele não existe ou está corrompido. Tenta dar download novamente. Cara reinstalei o Tibia 8.54 e abrir o RME com para usa-la (não abrir com o meu Client)... Ai apareceu essas imagens: Após ele o RME informou isso e Fechou Editado Novembro 26, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Mostrar conteúdo oculto Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.