Postado Novembro 26, 2014 10 anos Pesquise no Menu Iniciar por CMD e em seguida abra-o. Ao abrir digite ipconfig como mostra na imagem: Vai aparecer um monte de coisas, mas só pegue o seu gateway padrão. depois copie seu gateway padrão e cole no navegador. ... Deve aparecer algo assim: Se você ou alguem não mudou a senha deve ser admin ou gvt12345 (Dependendo do modem) , digite-a e entre. Clique em avançado e depois em SERVIDOR VIRTUAL. Agora eu preciso saber o que aparece... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Então amigo depois disso que eu não sei, se puder me ajudar em tudo te dou uns gostei eu não to conseguindo botei isso mas so queria abrir o server pra ver como é mesmo se for so pra mim e depois botar on pros outros me ajuda em tudo ai por favor ja baixei sqlite, importei a db, ja mudei so 1 ip no configlua
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Me manda o print da sua tela na aba Servidor Virtual. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor facebook.com/daaawnt me chama no chat pra mim excluir 1 pessoa e te mandar os prints por favor ai la eu tiro umas duvidas contigo por favor
Postado Novembro 26, 2014 10 anos amigo depende do seu modem, tem que liberar as portas nele, 7171 e 7172
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.