Postado Novembro 27, 2014 10 anos Bom, eu sempre gostei de jogar ot server offline, sempre jogava alguns baiaks, mas agora fui baixar um server 10.53 e não consigo montar na pasta e deixar "online". Queria que alguem me ensinasse ou achasse algum ot nesta versão que ja esteja montado na pasta... Grato pela atenção!
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Estou na mesma que você, amigo. Se conseguir, me ensina também xD UHEUHEUEHUE :3
Postado Novembro 28, 2014 10 anos mais da pra jogar offiline ,mais é complicado ,voce teria que baixa o site a db o xampp e fazer os esquema ,pq server da versao dps da 10.10 nao tem via "SQLITE" so "MYSQL"
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos eu entendi que ele e outros ai estão pedindo para alguém disponibilizar o Otserver com executavel e pastas , web site e webserver eles pode encontrar em tutoriais , independentemente que seja sqlite ou mysql eles vão rodar no pc pessoal deles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.