Postado Novembro 27, 2014 10 anos Ontem o servidor que eu estava fazendo estava normal... hoje tentei ligar para pegar o nome de um npc, no the forgotten mostra que está online mas o cliente não conecta, eu já mudei o ip no config e já fiz outro cliente tentei até com o ipchanger alguém sabe oque pode ser?
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Qual erro dá no client ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor Qual erro dá no client ? Vou ver aqui denovo mais é aquele erro normal que da quando o servidor está off aqui o erro: Cannot Connect to a login server. Error: Connection timed out. (10060) For more information take a look at the FAQs in the support selection at www.tibia.com. Editado Novembro 27, 2014 10 anos por goodlloords (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Acho que seu IP está incorreto ou no IpChanger ou no Config.lua , a sua internet é compartilhada ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor Acho que seu IP está incorreto ou no IpChanger ou no Config.lua , a sua internet é compartilhada ? é da vivo speed via telefone ---'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.