Postado Novembro 27, 2014 10 anos Eu tenho um servidor de low rate, eu preciso de um NPC comprar gemas de diamantes, por favor Obrigado Editado Novembro 27, 2014 10 anos por eternalc (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2014 10 anos em data/npc/scripts/ compradordegemas.lua : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) em data/npc/ compradordegemas.XML <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Oscar" script="data/npc/scripts/compradordegemas.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="80" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="What do you want from me, |PLAYERNAME|?" /> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value=""/> <parameter key="shop_sellable" value="nome do item, id do item, preço do item"/> </parameters> </npc> Obs: <look type="80" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> -- aqui troca a outfit dele <parameter key="shop_sellable" value="nome do item, id do item, preço do item"/> -- não esqueça de mudar Editado Novembro 27, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.