Postado Novembro 29, 2014 10 anos Bom, to com um problema que preciso resolver logo! Eu acesso meusite.com/install.php para instalar meu website no dedicado até ai tudo ok, mas quando vou setar o server patch da error. Esse aqui: Check server configurationCan't load file config.lua from /home/otserv/config.lua File doesn't exist in selected directory. Me falaram para dar esse comando: chmod 777 -R /home/otserv/ Eu dou esse comando, mas não acontece nada, não carrega nada... É como se eu escrevesse 'a', não carrega nada! Como resolvo isso, darei rep+ para quem resolver meu problema! Up Editado Novembro 29, 2014 10 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2014 10 anos ESTOU VARIOS PROBLEMAS DO TIPO,CONSEGUIO COMPILAR O SEU PARA LINUX? ME AJUDA? EU PAGO SKYPE: RIKE.SEXY
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Bom, não precisei compila, rodo normalmente, esse do chmod era outra coisa, mas nem precisava envolver esse comando no meio, eu que estava fazendo besteira!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.