Postado Novembro 29, 2014 11 anos E ae galera do Tibia King Eu e um amigo meu temos um OT Pokemon, e sempre que a gente vai fazer um evento foda, sumonar um Lendario fica facil de matar pq os lendarios tao levando miss (Sing,Scary Face,Roar) esse tipo de coisa. Me falaram que é só add a Tag de </Immunitys> Se alguem puder me falar o nome das Immunitys de Ot Pokemon tipo: De tibia normal seria immunity fire = 1 Ai o bixo fica imune a flam. Se alguem puder me falar se é assim mesmo que faz só adicionar a tag, e se souber me falar os nomes das Immunitys por favor ae. Agradecido
Postado Novembro 29, 2014 11 anos qual é seu server de base Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Novembro 29, 2014 11 anos eu acho que tenho esse server aqui perdido em meu computador vo procura e da uma olhada jaja volto n achei aqui tm como vc me manda o seu configuration.lua que se encontra em ot/data/lib na minha opinião é o que os lendarios não ta balanciado ou se vc preferir me passa o link do server que eu edito para vc Editado Novembro 29, 2014 11 anos por lerme (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.