Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tenho uma duvida sobre Website!

Vamos lá - Contratei um VPS da WebLara para hostiar meu server de tibia 8.60, só que quero colocar site no ot, consegui fazer o site todo direitinho e tudo, só que tenho algumas duvidas.

1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior?

2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site?

3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site??

Tenho mais algumas, mais nao colocarei aqui, quem quiser ajudar um pouco mais me add no skype > Matheusbento15<

Agradeço a todos que me ajudarem!!  REP+

Edit~~

Minha interne é a cabo!!

Editado por nathalys2 (veja o histórico de edições)

Postado

1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior?

Sim tem como ...

2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site?

Você tem que fazer isso não nem irá funcionar ... 

3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site??

Basta pegar o ip do VPS... ex: 192.48.163.116 ... e coloca no config.lua ... se quiser usar como domínio do no-ip basta criar um com o ip da maquina "192.48.163.116" e colocar lá da msm forma;

Abrçs...

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

Postado
  • Autor

1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior? Sim tem como ... 2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site? Você tem que fazer isso não nem irá funcionar ...  3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site?? Basta pegar o ip do VPS... ex: 192.48.163.116 ... e coloca no config.lua ... se quiser usar como domínio do no-ip basta criar um com o ip da maquina "192.48.163.116" e colocar lá da msm forma;       Abrçs...

Ajudou Muito , alem dessas duvidas eu consegui tirar outras vlw ae +REP pra tu 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo