Postado Novembro 29, 2014 10 anos Olá pessoal tenho uma duvida sobre Website! Vamos lá - Contratei um VPS da WebLara para hostiar meu server de tibia 8.60, só que quero colocar site no ot, consegui fazer o site todo direitinho e tudo, só que tenho algumas duvidas. 1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior? 2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site? 3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site?? Tenho mais algumas, mais nao colocarei aqui, quem quiser ajudar um pouco mais me add no skype > Matheusbento15< Agradeço a todos que me ajudarem!! REP+Edit~~ Minha interne é a cabo!! Editado Novembro 29, 2014 10 anos por nathalys2 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2014 10 anos 1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior? Sim tem como ...2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site? Você tem que fazer isso não nem irá funcionar ... 3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site?? Basta pegar o ip do VPS... ex: 192.48.163.116 ... e coloca no config.lua ... se quiser usar como domínio do no-ip basta criar um com o ip da maquina "192.48.163.116" e colocar lá da msm forma; Abrçs... Editado Novembro 29, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor 1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior? Sim tem como ... 2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site? Você tem que fazer isso não nem irá funcionar ... 3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site?? Basta pegar o ip do VPS... ex: 192.48.163.116 ... e coloca no config.lua ... se quiser usar como domínio do no-ip basta criar um com o ip da maquina "192.48.163.116" e colocar lá da msm forma; Abrçs... Ajudou Muito , alem dessas duvidas eu consegui tirar outras vlw ae +REP pra tu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.