Postado Novembro 29, 2014 10 anos ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `shopitens` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '''{}'''; - MYSQL ERROR: Duplicate column name 'shopitens' (1060) agr n consiguo mais liga meu otserv deu isso na data base quando vo liga da esse erro na distro alguem me ajuda
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Amigo tem duas colunas chamadas shopitens na tabela player, delete uma e tenra, qualquer coisa avisa a gente ae
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor ja to fazendo isso mais n funciona ela volta ainda ta dando isso mysql_store_result(): ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `shopitens` VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT '''{}'''; - MYSQL ERROR: (0)
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Coloca outra data base. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor mais n tem como arrumar ? e como que eu coloco outra no lugar dessa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.