Postado Novembro 29, 2014 10 anos - Faz um Backup da sua. - Baixar ESTA e substituir pela sua. Se não Funcionar, Baixar uma adequada para seu Distro. Editado Novembro 29, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor n tem como vc por em media fire ou em qualquer outro pq n to consiguindo abaixar
Postado Novembro 29, 2014 10 anos n tem como vc por em media fire ou em qualquer outro pq n to consiguindo abaixar Desculpas, postei o link errado, ja corrigido. Editado Novembro 29, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 29, 2014 10 anos Autor eu quero pra mysql tem que ser sql cara tenho na real msm e de dar um geito de arrumar essa n sei como vou fazer isso :/ aeeee conseguir vlw pela ajuda pode fexa topico era um systema de private shop que istalar automaticamente puriço essa tabela tava voltando
Postado Abril 5, 2018 7 anos auguem mejauda dando ese erro ALTER TABLE `players` ADD COLUm `shopitens` ajuda porfavor R+++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.