Postado Novembro 29, 2014 10 anos 1)O que é TFS? E como funciona. 2)Como Descobrir qual é a Versão do meu TFS? 3)Como aumentar o level MAXIMO em um Server de PokeTibia com Level System(PokeLevel)? 4)Como fazer todos os Players ficarem com só 6 Pokemons?(Poketibia) 5)Como NÃO deixar o Players andarem pelas Bordas? http://i48.tinypic.com/2guxv20.png 6)Como fazer modificações no OT enquanto joga e salva-las? 7)Como fazer Pokemons precisarem de LvL e Stone para Evoluirem? (Server de PokeTibia com LevelSystem) 8)Como fazer um Box com Itens Aleatorios? (Script para facil uso) 9)Como configurar as PokeDex's? (Server de PokeTibia com LevelSystem) 10)Como colocar uma PokeDex igual a essa em Server? https://scontent-b-lax.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10356017_710077479046858_32654231348152834_n.png 11)Como cria uma Source para Server Existente? 12)Como colocar janela de Captura de Pokemons? http://www.casimages.com.br/i/141129101432324969.jpg.html 13)Como editar o Log de Quests? 14)Tem Como Descompilar o Distro para Obter a Source? REPUTAREI TODOS QUE RESPONDEREM PELOS UMA PERGUNTA!! Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 29, 2014 10 anos 11)Como cria uma Source para Server Existente? Isto seria impossivel,soucer vc so consegue se vier direto do servido baixado!!! (a não ser que seu distro tenha um idêntico com soucer 12)Como colocar janela de Captura de Pokemons? link do post deste ae : http://www.tibiaking.com/forum/topic/44200-mod-catch-window-v11-disponibilizado/ Editado Novembro 29, 2014 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Novembro 29, 2014 10 anos 1)O que é TFS? E como funciona. TFS é uma distro que contém funções necessárias para funcionar seu servidor. 2)Como Descobrir qual é a Versão do meu TFS? Geralmente no cabeçalho do programa vem escrito logo após a ser executado. 5)Como NÃO deixar o Players andarem pelas Bordas? Os grounds de bordas devem estar como walkable (andável) pra não deixar andável vc tem que editar no tibia.dat e items.xml... isso é conhecimento um pouco mais avançado. 6)Como fazer modificações no OT enquanto joga e salva-las? Se você ta dizendo em carregar uma edição nova de mapa, adicionar novos monstros,magias,scripts e etc... tudo isso com o servidor aberto. Isso é impossível. 11)Como cria uma Source para Server Existente? Source é todo o código fonte do teu servidor, vc não cria um novo, vc edita ela e pra isso precisa de conhecimento avançado em programação. 12)Como colocar janela de Captura de Pokemons? Programação, avançado. Tópico movido.
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor 11)Como cria uma Source para Server Existente? Isto seria impossivel,soucer vc so consegue se vier direto do servido baixado!!! (a não ser que seu distro tenha um idêntico com soucer 12)Como colocar janela de Captura de Pokemons? link do post deste ae : http://www.tibiaking.com/forum/topic/44200-mod-catch-window-v11-disponibilizado/ 1)O que é TFS? E como funciona. TFS é uma distro que contém funções necessárias para funcionar seu servidor. 2)Como Descobrir qual é a Versão do meu TFS? Geralmente no cabeçalho do programa vem escrito logo após a ser executado. 5)Como NÃO deixar o Players andarem pelas Bordas? Os grounds de bordas devem estar como walkable (andável) pra não deixar andável vc tem que editar no tibia.dat e items.xml... isso é conhecimento um pouco mais avançado. 6)Como fazer modificações no OT enquanto joga e salva-las? Se você ta dizendo em carregar uma edição nova de mapa, adicionar novos monstros,magias,scripts e etc... tudo isso com o servidor aberto. Isso é impossível. 11)Como cria uma Source para Server Existente? Source é todo o código fonte do teu servidor, vc não cria um novo, vc edita ela e pra isso precisa de conhecimento avançado em programação. 12)Como colocar janela de Captura de Pokemons? Programação, avançado. Tópico movido. Não tem como Extrair ou Obter a Source do meu Server? (Obs: fiz algumas modificações em arquivos, ex: configuration.lua) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Não tem como Extrair ou Obter a Source do meu Server? (Obs: fiz algumas modificações em arquivos, ex: configuration.lua) Não tem como você descompilar o executável. Se você quer editar a source, você tem que baixar um servidor com a source junto. A source também serve para você gerar seu executável para um servidor windows ou linux.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.