Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor não é isso mano.. se eu por isso vai ficar igual vortex .. nao é essa
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Ué '-'.. Então não sei :x Tenta type "energydamage" Editado Novembro 30, 2014 10 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor Ué '-'.. Então não sei :x Tenta type "energydamage" tambem no foi =/ deixa queto =x Já a segunda wand, como não é bem uma wand, coloca o script dela ai. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1000, 0, -1300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Novembro 30, 2014 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1000, 0, -1300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Novembro 30, 2014 10 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1000, 0, -1300) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ficou como vortex perto e longe como holy '-' ;xx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.